segunda-feira, 7 de maio de 2012

VÍDEO MÚSICA "A ESCOLHIDA"


PARA CANTAR JUNTO
A PEDIDO DA TURMA DE CATEQUESE
Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=EU1WDbOS1J4

A ESCOLHIDA

Uma entre todas foi a escolhida:
Fostes tu Maria, serva preferida
Mãe do meu Senhor, Mãe do meu Salvador

Ref.: Maria, cheia de graça e consolo.
Venha caminhar com teu povo
Nossa mãe sempre serás

Roga pelos pecadores desta terra
Roga pelo povo que em seu Deus  espera
Mãe do meu Senhor, Mãe do meu Salvador

Ref.: Maria, cheia de graça e consolo.
Venha caminhar com teu povo
Nossa mãe sempre serás
Fonte: Livro a Comunidade reza e canta


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite seu comentário na caixa de texto.
Clique na ponta de seta ao lado da palavra comentar como:
Escolha anônimo, para facilitar o envio,mas, se quiser pode colocar seu nome junto com o comentário. Clique em publicar.
Obrigado pela sua participação!